Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Exercite-se

Especialidades
Os exercícios de alongamento têm como objetivo aumentar a flexibilidade muscular, promovendo o estiramento das fibras e fazendo com que elas aumentem o seu comprimento. Com isso, reduzem as tensões musculares, facilitam o relaxamento, trazem benefícios para a coordenação (pois os movimentos se tornam mais soltos e fáceis), desenvolvem a consciência corporal, ativam a circulação, colaboram com o aquecimento, além de ajudar na liberação dos movimentos bloqueados por tensões emocionais.
 
Confira aqui os principais sintomas para a falta de exercícios e veja o tratamento mais indicado:
O estresse pode trazer prejuízos terríveis ao seu corpo, causando dores, dificuldades para dormir e afetando sua capacidade de evitar infecções e recuperar-se delas.
 
Conheça os sinais que seu corpo emite quando você está com fome, para não confundir estresse ou tédio com a verdadeira fome. Mexa-se: Planeje 10-20 minutos de atividade física ininterrupta todos os dias. Mova-se pelas suas atividades diárias com energia. Pegue o caminho mais longo ao caminhar pelo prédio de seu escritório ou de sua escola. E lembre-se: você não precisa estar sentado sem fazer nada enquanto assiste TV.
 
Seguir estas simples dicas o ajudarão a atingir a meta recomendada de 30-60 minutos de atividade todos os dias.

 

             Rua Alfredo André, 42 - Santo Amaro/SP 
                          Whatsapp(11) 9 9751-7054

                      Site: www.fisioterapiabueno.com